quinta-feira, 17 de julho de 2008

Hoje foi um dia cheio de mudanças.Mesmo com a mente tão focada em minha meta de 45 kgs,me sinto muito insegura,pensando se realmente vou conseguir.Tõ com uma certa ânsia de me entupir de remédios ...já tomei 2 a base de quitosana e daki a pouco,vou tomar mais 2,pois me sinto uma pluma quando faço isso,mesmo q meu corpo esteja looongeee de ser uma pluma.
Estou de nf hoje,ficarei de nf amanhã,depois de amanhã,depois...até cair,pois tenho q estar perfeita até o fim das férias.Quero perder pelo menos uns 10 kgs lá na Bahia(onde vou passar minhas férias).Vou ter a vantagem de estar na casa de parentes,então não vou ficar comendo tanto como quando estou em ksa sozinha.Vou me controlar e recusar toda a comida,q pra mim mais parece um veneno.
Não quero por pra perder todo meu esforço pelo simples prazer de comer.Sei lá,tenho medo de me arrepender depois.É isso o q acontece sempre,por isso,não kero comer ,só no último caso irei comer e ainda sim,só um pouco...
Quero voltar pro colégio e mostrar a todos como fikei linda e perfeita!
Às vezes,sozinha no meu quarto,fico pensando no q me levou a me destruir de tal forma,a ponto de engordar quase 2o kgs em apenas 3 anos...mas agora,q estou emagrecendo,me sinto melhor q antes,mas tenho medo,não posso parar,sinto-me na obrigação de ir até o fim .
Sinto q dessa vez,suportarei a nf .Uma vez,fikei d nf por 3 dias,quase desmaiei!
Minha mãe me obrigou a comer(aff¬¬').Mas agora,nem ela me fará comer.
Duas semanas longe do meu namorado vai me ajudar a comer menos tbm...Pq eu perco o controle quando ele está por perto...sei lá...ele me deixa completamente perdida e sem rumo.
Nossa!!AMo tanto ele!Espero q ele entenda q meus "sacrifícios"valerão a pena no futuro,tanto pra mim,quanto pra ele.
Às vezes,meu namorado parece tão imaturo,tão egoísta,digamos assim...pq eu não consigo entender tamanha preocupação na minha "saúde".Pq q ele fica me enchendo quando começo a cuidar do meu corpo,a ser feliz.Bom,mas acho q ultimamente ele tem visto muito o meu lado da história.Agora,ele nem fala mais nada pq tomo remédios e faço regimes "rígidos".Acho q ele entendeu q precisa me apoiar em tudo o q faço,não importa o quanto seja "perigoso".
Meu namorado está sendo correto agora.Vou sentir falta dele ,concerteza,isso é óbvio...mas a distância às veezes ajuda a "acender mais a chama"entre a gente(se é q dá praa acender mais do q tá rsrsrsrsrs)...
Bem,mas voltando a minha "vida particular",tenho tido força de muitas pesssoas q como eu,querem emagrecer.Meu chá verdde,que acabou ontem,estou tomando novamente,comprei 10 sachês ontem,,,dá pra 5 dias.
Meu remédio,Bio Fine,dá pra mais 5 dias tbm.Agora,vou tomar tbm o Bio Redux-Fibra de Maçã,vi numa comunidade do orkut q os resultados são ótimos!!!
Mas como remédio sozinho não vai fazer milagre,preciso praticar mais exercícios e fechar a boca.
Uma amiga minha me mandou procurar um nutricionista,ou endocrinologista...mas eu sei q eles ~vão me passar dietas suuper calóricas,então.eu não kerooo ir,nem vou nunkinha!!!=P
Vi num blog de uma ana mia,meu peso ideal pra minha altura é 58,78 kgs...mas eu kero ter 45 kgs,pq vai ser o peso perfeito pra mim!
Agora,tô meio enjoada,pr causa do remédio e tô com tontura por causa da fome...
vou tirar um cochilo...mais tarde eu posto algo ,se der...

3 comentários:

S _ †. Ana e Mia . < /♥ disse...

Oi Line.
Linkei t numa brincadeira.
Passa no meu blog e ve. : )

BEIJO
Força.

tata paixão disse...

poxa colega, desculpa me intrometer no seu blog, lei seu post, cuidado com remedios, vc nao tem u jeito de emgracer naturalmente?

bjks espero sermos amigas de blog rsrsrsr

Larii disse...

ola... sei que as postagens jah fazem tempo. mas deixa eu te perguntar: o Bio Fine deu resultados? bjos