sábado, 14 de junho de 2008

A tal da pulseirinha vermelha.


Veja essa foto antes/depois de Britney e tire suas próprias conclusões de como é bomperder peso e de quanto é horrível ganhar peso.Bom,ontem foi um dia de decisões.
Entrei num site Pro-ana e resolvi ler a "Carta da Anna" .Lá diziam coisas que me tocaram no fundo da alma.Coisas que me fizeram manter a mente firme nos meus objetivos.
Agora,mas do q nunca,estou eskecendo a mia,que vem me fazendo mal,além disso,ñ está me traxendo bons resultados em relação ao peso.
Ontem,coomecei o sistema Nf(no food).Estou levando mto a sério,pois até agora,as únicas coisas que entraram na minha boca foram :água e chá-verde.
Além das fotos e videos thinspo,o que mais me motivou a dieta nf foi uma pulseirinha(fita)vermelha ,que amarrei no meu braço eskerdo.Ela me faz lembrar da promessa que fiz a mim mesma:Conkistar meus tão sonhados 45 kgs(antes,keria 50 kg,agora vejo que ñ é suficiente).
Desde ontem,sigo os conselhos que Anna me deixou em sua carta.Ao invés de ficar caçando o q comer,resolvi caçar o q fazer pra passar o tempo e ñ pensar em comida.
Fico na net ,peskisando sites pró-ana/miaProcurando dietas,vendo fotos thinspo,respondendo meus recados do orkut fake (ki só ñ passo o link devido ao grande número de pessoas conhecidas).Fico praticamente o dia inteiro na net vendo essas coisas.
Aproveito que minha mãe,ñ fica mto tempo em ksa e quando ela tá,ela ñ fica fuçando minha vida.
Hoje eu tava vendo essas coisas e minha prima Fê chegou bem na hora...feixei as janelas super rápido e disfarcei...liguei o karokê ki tem no pc e comecei a baixar músicas Mid ,pra destrair um pouco.Acabei eskecendo de postar no meu blog e fikei o resto da tarde no karaokê.Pelo menos eu me distraí um pouco.
Hoje ,eu tomei 2 copos de 200 ml de chá verde.Antes,era tão amargo,mas lí no wiki pedia que o chá verde ñ deve ser fervido por mais de 3 minutos,pra ki ñ fike amargo.
Ainda tem um pouquinho pra amanhã.
Falando nisso,amanhã eu vou ir na ksa do meu namorado.Espero que ele não me obrigue a comer,pois vou ter q ser deselegante e rejeitar tudo!
Não posso quebrar minha promessa.Vou ter q ficar d nf até segunda ou terça feira.
Tenho q ser mto forte.
Bjoo no core de tods e depois de amanhã eu volto com mais 9dades.
Fuuii!
Meu irmão tá quase chegando do trampo e ñ pode me ver digitando.