terça-feira, 10 de junho de 2008

Anna vs. Mia.

Estou no meio de um guerra.Uma guerra entre a Anna a Mia.Elas estão sempre disputando um lugar na minha vida e pra mim não dá mais.Quando eu resolvo ser amiga da Anna,vem a Mia e estraga tudo.A Anna some por uns tempos e depois volta.Mas fica só por um dia,quando o TCC(Tensão do Comer Compulsivo) aparece e traz com ele sua melhor amiga,a Mia.A Anna,fica com ciúmes e vai embora.
Foi aí que eu cheguei a conclusão de que a Anna não pode mais viver com a Mia.Mas a Mia nem sempre estraga os planos de Anna.ÀS vezes,quando o Tcc aparece e a Anna,que tem pavor ao Tcc ,fica desesperada,sempre vem a Mia,fiel amiga e a tira das garras do TERRÍVEL Tcc.
Eu,que estou sempre chamando a Mia em dias de Tcc,agora vou me controlar e evitar o máximo possível de contato com ela e só vou chamá-la quando necessário.Vou tentar me acostumar com a Anna agora.Só vou chamar a Mia quando o Tcc aparecer.
Hoje teve uma palestra na minha escola,sobre a adolescência.Eu pensei que só fosse falar sobre purbedade e afins,mas,derrepente,me deparo com um tema assustador,mas bem conhecido como "Transtornos alimentares".Na palestra,a psicóloga começa a falar sobre obesidade.Nem me importei muito.Mas quando ela chega no assunto "Bulimia",meus olhos se encheram de lágrimas.Poxa...eu sei que eu estou errada,mas já me acostumei com a vida que eu tô levando.Só vou ficar feliz quando eu me olhar no espelho e ver o quanto eu estou magra,esbelta e perfeita.
Quase desanimei dessa guerra.Foi quando eu voltei pra sala e meu professor de Educação Física,Fábio,começou a passar um texto sobre gorduras saturadas e gorduras trans.O texto dizia sobre os males dessas porcarias que predominam a Terra que nem peste ,que é muito encontrada nakelas delícias que eu [e vc] amo.Foi aí que eu ví que entre o Tcc e a Anna,eu prefiro a Anna.
A Anna é muito mais saudável,concerteza!Quilos a mais pra mim é sinal de frakesa[isso prova o quanto sou fraca].Hoje em dia sóé gordo quem quer ser gordo.Eu não quero ser gorda.Eu kero é ser magra e perfeita.Eu sei que consigo.
Bom,mudando um pouco de assunto,acabei de ligar pro meu namorado,a gente não se falou muito .Tô morrendo de saudades dele.Amanhã eu vou comprar roupa nova(que vergonha,chegar na loja e ter que pedir um #42) e depois de amanhã(dia dos namorados)eu vou ver meu príncipe,pq ele me considera muito e faz de tudo pra me ver ,principalmente num dia tão especial.Meu namorado é mto perfect,não deixa um dia tão mágico na vida de uma garota passar em branco.
Demorei pra encontrar uma pessoa que REALMENTE me fizesse feliz e que desse valor ao meu amor.E quando essa pessoa apareceu,ela transformou tudo em minha vida.Ele chegou num dia nublado e chuvoso,num passeio ao PLAYCENTER,Rick,vc é tdo pra mim!!
Te amo mto meu eterno esposo e futuro pai dos meus filhos!!!