sexta-feira, 13 de junho de 2008

Tentando melhorar¹²³


Ontem foi dia dos namorados.

Foi muito bom,muito bonito.Até a hora em que eu resolvo abrir meu msn(com o Rick do lado).

Putz!Só deu merda isso.Uma menina que é "amiga da Anna"começou a conversar comigo pelo msn.Fikei com medo de ki meu namorado descobrisse as coisas que eu tava fazendo.Ele desceu pra cozinha e eu aproveitei pra tc com a garota.QUando ele voltou,eu fechei a janela bem rapidinho,ele ,que não é nada bobo,percebeu que eu estava escondendo algo e ficou em cima,pra ver o que eu estava conversando com ela.

Aí,eu pedi pra ele ir lá na cozinha pegar um suco pra mim...ele disse que ñ ia,pq ele sabia que eu tava estava escondendo alguma coisa.Ele perguntou o que eu tava escondendo dele e eu disse que ñ tava escondendo nada.Ele ficou mto bravo cmg e ñ falou cmg por um bom tempo.Eu fikei abraçando e bjando ele ,ele nem ligava,tava mto frio cmg.Aí eu perguntei:"Vai ficar sem falar cmg mesmo?"Então ele falou:"Só se você me dizer o ki vc tá escondendo!"..Eu disse que ñ tava escondendo naada e ele disse que eu tava sim.

Aí,ele foi lá no histórico do Msn Plus! e leu minha conversa com a garota.Eu fikei com raiva dele e fui pro meu quarto.Fui pra varanda e pensei como eu resolveria todos os meus pbms de vez me jogando dali.Putz!Mas eu tenho uma opinião tão bem-formada e tão no lugar que pensei que ñ coMpensa não.Passei pelo quarto do meu irmão e o Rick tava lá ,ele me chamou pra conversar e eu passei reto.

Depois que eu fui no banheiro molhar o cabelo pra ver se esfriava um pouco,fui conversar com ele...ele tava tc com minha amiga Nick,pelo meu msn,e disse as coisas que eu tava fazendo.Ainda bem que ele ñ disse tudo.

FIkei um pouco com raiva dele,pois ñ keria ki ele envolvesse mais ngm nessa história.Aí,ele começou a jogar akele sermão dele de sempre,ki eu ñ devia fikr indo pela cabeça dos outros(Me chamou de Maria -vai-com-as-outras,praticamente),disse que se eu kizesse emagrecer,fazer dieta,que fosse do jeito certo.Que eu ñ devia fikr tomando diuréticos.Depois ele falou que cansou de me dar conselhos e que ñ ia fazer mais nada,que lavou as mãos dessa vez.

Ele disse ainda que só depois ,com o tempo,que eu ia entender ele.

Ainda me fez prometer que eu nunca mais ia tomar diurético.Agora,vou ter ki cumprir,promessa é pomessa ,né.O pior foi ki ele disse que se eu amasse ele,eu ia ter ki prometer.Ele sabe que com chantagem emocional eu sou fraca.

Bom,depois disso,ficou tudo certo entre a gente.Quando eu tava voltando do ponto de ônibus,eu passei pela rua do campinho,akee perto de ksa e a Renata e a Gisele,que junto com a tal de Letícia se acham donas da rua,ficaram me chamando de Tiriça.Hahahahahaha...só pq eu tava toda estilosa ,com roupinha nova,linda de dar inveja...(sem kerer me achar,okaay!)Nem liguei,gente invejosa é fodz mesmo.Rí por dentro,pq eu percebi o quanto elas keriam estar no meu lugar.Levantei a cabeça,mechi no cabelo e andei com toda classe.Não me rebaixei,não revidei,simplesmente ignorei.Coitadas!Só kerem um pouco de atenção.São tudo umas mal-comidas,isso sim!

Voltei pra ksa,comi um pedacinho de queijo branco e uma maçã ,e fui fazer meu cachicól.Depois o Rick ligou dizendo que já chegou em ksa.Assisti "A Grande Família" e "Casos e Acasos" e depois fui dormir.


Agora,são 12:38 e eu já fiz o almoço da minha mami keridá,pq ela teve ki ir no médico,já arrumei a ksa e fiz um pouco meu cachicól.Dakee a pouco vou fazer meu trabalho de Língua Portuguesa e mais tarde eu volto,se tiver mais coisas pra coontar.



bJOOO

Ass:Linezinha star girl